Emergências ligue 0800 545 0000

Concessionária Tamoios promove Workshop de Prestadores de Serviço

O evento aconteceu no formato virtual e reuniu 25 participantes

postado em 01 de outubro de 2021


A Concessionária Tamoios promoveu nessa quinta-feira (29) mais uma edição do Workshop de Prestadores de Serviços. O encontro aconteceu no formato virtual e cerca de 25 pessoas acompanharam o treinamento.

O evento contou com a participação de membros de diferentes áreas da Concessionária e representantes das empresas prestadoras de serviço. O objetivo da reunião é promover a troca de experiências e informações entre as equipes. Cada integrante da Tamoios apresentou um pouco dos aspectos de sua área, bem como esclareceu dúvidas sobre auditoria e Sistema de Gestão Integrado (SGI).

As áreas apresentadas às empresas prestadoras de serviço foram: Saúde e Segurança do Trabalho, Meio Ambiente e Qualidade. Em nome da Tamoios, estiveram Leonardo Arima – Diretor Administrativo Financeiro, Wigando Schneider – Gerente de Operações, Gabriel Siqueira – Supervisor de SGI, Miguel Luz – Supervisor de Pedágio, Eduardo Lossavaro – Supervisor de Operações, Nathalia Guedes – Auxiliar de Qualidade, Rubiana de Jesus Cabral – Técnica de Segurança do Trabalho, Wander Diniz – Auxiliar de PCO, Ana Julia Gomes Pereira – Assistente de PCO, Danilo Leme – Analista de Meio Ambiente, Emily Araújo – Meio Ambiente, Hugo Magalhães – Supervisor de Manutenção e Conserva, Caio Ribeiro – Auxiliar de Meio Ambiente, Arlei Cruz – Supervisor de Tráfego, Fabiane Gomes – Assistente de Segurança do Trabalho.

O Supervisor de Gestão Integrada da Concessionária Tamoios, Gabriel Siqueira, destacou a participação dos convidados. “Foi muito importante ver a troca de ideias e de experiências entre os participantes. Essa dinâmica é fundamental para a manutenção do nosso negócio e melhoria contínua dos processos”, completou.

Representando as empresas terceirizadas, participaram Beatriz Cancian (Unitecnica), Aline Salles (Vero), Rodrigo Corrêa (Ideal), Rodrigo Dell Terra (Unitecnica), Maria Aparecida Rodrigues Costa (Marchione), José Carlos da Silva (Elo), Matheus Lameiro (BRVida) e Yuri Botão (CSM).

A Concessionária Tamoios trabalha com o compromisso de oferecer um serviço de qualidade aos seus usuários. Em setembro de 2020, a empresa conquistou a recertificação dos selos ISO 9001 (Sistema de Gestão da Qualidade), ISO 14001 (Sistema de Gestão Ambiental) e ISO 45001 (Sistema de Gestão de Saúde e Segurança do Trabalho). O Workshop de Prestadores de Serviço foi uma das ações de apoio às Partes Interessadas no processo de melhoramento contínuo.