Emergências ligue 0800 545 0000

Tamoios realiza entrega de agasalhos em Paraibuna

Ação faz parte da Campanha Inverno Solidário 2021

postado em 23 de julho de 2021


Colaboradores da Concessionária Tamoios estiveram no Lar Vicentino de Paraibuna na tarde desta quinta-feira (22) para fazer a entrega dos agasalhos arrecadados pela Campanha Inverno Solidário 2021. A ação acontece em parceria com a Artesp e o Fundo Social de São Paulo. Nesse mês de julho, foram entregues 85 peças à instituição. A entrega foi feita por Hugo Magalhães (Supervisor de Manutenção e Conserva) e Marina Alves (Analista da Comunicação).

A Campanha Inverno Solidário 2021 da Concessionária Tamoios teve início no mês de junho e está arrecadando peças em bom estado. Diante do frio registrado nos últimos dias, a entrega foi realizada visando contribuir com o dia a dia dos idosos que vivem na casa de repouso.

A Concessionária Tamoios participa da campanha desde 2015. De lá para cá, mais de 3.300 peças foram doadas a diferentes instituições dos municípios lindeiros.

As caixas de coleta continuarão disponíveis nos Serviços de Atendimento ao Usuário (SAU) da rodovia e no Centro de Controle Operacional, em Paraibuna, até o fim do mês de agosto e as mensagens da campanha são divulgadas em todos os canais de comunicação da empresa.

A Concessionária Tamoios agradece a todos que contribuem com as campanhas solidárias.

Sua atitude pode fazer a diferença na vida do próximo.