Emergências ligue 0800 545 0000

Concessionária Tamoios promove ciclo de palestras na SIPATMA 2018

Semana de Prevenção de Acidentes no Trabalho e Meio Ambiente reúne especialistas para falar sobre qualidade de vida no ambiente de trabalho

postado em 23 de agosto de 2018


A partir de segunda-feira (27), a Concessionária Tamoios realiza mais uma edição da Semana de Prevenção de Acidentes no Trabalho e Meio Ambiente – SIPATMA, com o tema “Qualidade de Vida no Ambiente de Trabalho”. Nesse ano, os eventos serão realizados na sede da empresa, em São José dos Campos, e no Centro de Controle Operacional - CCO da rodovia, localizado em Paraibuna. O objetivo é promover palestras e atividades que contribuam com o desenvolvimento pessoal e profissional dos funcionários.  

Os encontros são promovidos pela CIPA (Comissão Interna de Acidentes de Trabalho) e acontecerão até sexta-feira (31). No CCO, as palestras serão direcionadas aos funcionários próprios e terceiros da Tamoios. Na sede da Concessionária, além dos funcionários da empresa, o evento também será aberto aos condôminos do edifício.

Na sede, a abertura oficial acontece na segunda (27) com a presença do Diretor Presidente da Concessionária, Marcelo Stachow. Algumas das palestras programadas para a semana são: Os benefícios e a necessidade de uma alimentação integral, com a Especialista em Nutrição Clínica, Mônia Lira, Qualidade de vida e estresse, com a Especialista em Planejamento e Gestão Estratégica, Ana Karina Britto e Ansiedade: o mal do século, com o Especialista em Finanças e Controladoria, Adalberto Pereira.